segunda-feira, 26 de março de 2012

Acidente por pouco não causa tragédia em Londrina

Recebi por e mail as fotos de um acidente que aconteceu na noite da ultima sexta-feira em Londrina. O capotamento aconteceu na Avenida Dez de Dezembro (Via Expressa) proximo à alça de saída da Avenida JK.
Junto com as fotos, recebi ainda o seguinte recado e a oração.

Essa oração e como disse a voce em nossa conversa, o por que de tantas tragedias basta crer em Deus e eliminar o que nos faz mal. O jovem deste acidente por pouco nao arrebentou mais pessoas inclusive a mim.
E o mais interessante e que na hora que ele começou a recobrar os sentidos ele chamou por sua mãe. Jovens vamos nos conscientizar: Álcool + Direçao + Velocidade = Dor.

“Eu ACREDITO EM DEUS”
Creio em ti Senhor...
Sobre todas as coisas...
Creio em ti Senhor...
E no poder da Oração...
Creio em ti Senhor...
Pra salvar a minha vida...
Creio em ti Senhor...
E em toda sua criação!!!
A ti meu Pai...
Eu entrego minha alma...
A ti meu Pai...
Eu louvo em Oração...
Pra ti meu Pai....
Esta paz que me acalma...
Por ti meu Pai...
Eu abro meu coração!!!
De ti Senhor eu recebi a Glória...
De ti meu Pai recebi o perdão...
Pra ti meu Senhor eu entrego minha vida...
E por ti meu Pai bate meu coração!!!
Creio em ti Senhor...
Sobre todas as coisas...
Creio em ti Senhor...
E em todos os irmãos...
Creio em ti Senhor...
Pra vencer as batalhas...
Creio em ti Senhor...
E por ti faço esta Oração!!!




Rodrigo Rocha

Nenhum comentário: