Pacientes voltaram para a casa sem atendimento na noite desta sexta-feira (10) por falta de médico no Hospital Pró Vida.
O fato se deu, porque o médico de plantão precisou se ausentar daquela unidade hospitalar para acompanhar paciente gestante até o Hospital Evangélico de Londrina.
Segundo pessoas que precisaram do atendimento, a informação da atendente dava conta de que a gestante estaria em trabalho de parto prematuramente e por isso a necessidade do acompanhamento médico.
O que chamou a atenção é que a paciente é da cidade de Nova Santa Bárbara e não de Assaí. Não há como discriminar este ou aquele paciente, mas a pergunta que fica é a seguinte: pode a população de Assaí ficar sem médico
5 comentários:
Já passou da hora do Doutor Vieira ir embora de Assaí,onde já se viu.Atender paciente de fora e deixar nossa população de mãos abanando.Fora Dr.Viera.
Única coisa que a gestão Tuti Bontempo deixou a desejar.O Hospital,esse Dr dá prioridades as cidades de fora do que a nossa.Todos sabem que pacientes de Paiçandu são tratados como Reis no hospital e o nosso pessoal como uns lixos.
O munícipio de Nova Santa Bárbara PAGA para que seus pacientes sejam atendidos no Pró-vida, então porque os pacientes de Assai deveriam ter prioridade no atendimento? E mesmo que não pagasse, todo ser humano tem direito ao atendimento.
E os pacientes de Paiçandu??Fiquei internado no Hospital,e ouvi os pacientes de Paiçandu falarem que fazem cirurgias tudo de graça em Assaí,inclusive ouvi funciónarios dizerem que os pacientes de Paiçandu,pegam as cirurgias da população de Assaí,eles comentam que o Dr. gosta de fazer moral com os pacientes de Paiçandu.Vergonhoso isso.
Para esse Doutor Vieira,tudo que se PAGA tem prioridade,e se chegasse um Infartado?um acidente?como que ia ficar?
Postar um comentário