O novo reforço do Londrina Esporte Clube, o atacante Alexandre Oliveira, 32 anos, ex-Botafogo, se apresentou na manhã desta segunda-feira (9) e prometeu repetir as apresentações que teve vestindo a camisa alviceleste em 2004, quando o torcedor sentiu saudade assim que o jogador deixou o clube.
“Na ocasião, tive que voltar para o Irati, que tinha o meu passe. Depois, fui para o Coritiba e em seguida, para os Emirados Árabes, onde fiquei sete temporadas, no Al Wasl”, contou o reforço.
Com a chegada do técnico Diego Maradona, que não queria jogador brasileiro no elenco do Al Wasl, Alexandre voltou para o Brasil, no início do ano passado, acertando com o Botafogo, onde teve poucas oportunidades de jogar.
Apesar de chegar na semana do amistoso com o Flamengo, que acontece quinta, às20h30 no Estádio do Café, Alexandre afirma que quer estar em campo diante do Rubro-Negro carioca. “Quem não quer enfrentar o Flamengo? Estava mantendo a forma e acredito que posso jogar ao menos uns 15 ou 20 minutos”.
Alexandre tem 1,80m de altura e atualmente pesa 75kg.
Carreira - Em 2002 defendeu o Paraná; em 2003 o Gruarani; 2004 Paraná, Londrina e Irati.
Em 2005 foi para o Coritiba e de lá para os Emirados Árabes onde permaneceu por sete temporadas na equipe do Al Wasl, no ano passado, 2011 esteve no Botafogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário