A moradora de Taubaté, a pedagoga Maria Verônica Aparecida Vieira de 25 anos, pode não estar grávida de quadrigêmeas como ela diz. A afirmação é do obstetra Wilson Vieira de Souza que diz que em um ultrassom, feito em agosto do ano passado, não constava que a “super mãe” como ela está sendo chamada estava grávida. As informações são do domingo espetacular, programa da Rede Record.
De acordo com o médico, o exame que mostra as condições do feto foi feito no dia 30 de agosto e não estava apontando nenhuma gravidez. Maria verônica fez a ultima consulta em seu ambulatório em outubro. Segundo Souza, ela era sua paciente desde dezembro de 2010.
A reportagem do Domingo Espetacular teve acesso à outro ultrassom de Maria verônica, esse documento diz que o útero da paciente esta com o tamanho dentro dos parâmetros considerados normais, sem conteúdos importantes a se considerar em sua cavidade, principalmente que sugiram um estado de gravidez.
Para tirar a dúvida, a reportagem levou esse exame a outros dois ginecologistas sem nenhuma relação com a história, eles analisaram o documento e afirmaram que o resultado não é de uma mulher grávida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário