quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ativa anuncia revista para os 80 anos de Assaí

Fora do rádio assaiense após passagens pela Rádio Stúdio FM e Líder AM, o editor do Blog Assaí Noticias, Cleber Pontes continua trabalhando em sua empresa de publicidade e com novos projetos. 
Nesta quinta-feira ele lança a tabela de jogos dos Campeonatos Paulista e Paranaense de Futebol 2012. O livreto com 48 páginas, todo colorido, traz informações com todos os jogos dos dois campeonatos, assim como regulamento da competição, espaço para o torcedor acompanhar a classificação e ainda informações sobre os campeões, ano a ano. 
“Nosso primeiro projeto foi a tabela da Copa do Mundo da África do Sul. Foi sucesso absoluto. Depois da distribuição, muitas pessoas ainda procuravam pelo material. Não será diferente com o livreto dos estaduais”, acredita Cleber Pontes. 
Segundo ele, no final de 2011 a Ativa Publicidades entregou um livreto parecido com o que será impresso em Assaí, na cidade de Ibiporã em parceria com a empresa JD Publicidades, de propriedade do também radialista, José Dias Cardoso. 
“Foram confeccionados 3.000 exemplares do material. A distribuição é dirigida e tem deixado os empresários satisfeitos com a parceria”, disse ele. 
Revista - Cleber Pontes anunciou ainda que está trabalhando na montagem de um projeto para a comemoração dos 8o anos da cidade de Assaí. 
Para marcar a data, a Ativa Publicidade lançará uma revista que contará a história da cidade e uma visão geral de Assaí contada pelo seu povo. 
A revista irá circula a partir do dia 28 de abril, quando será lançada, fazendo parte das comemorações do aniversário de 80 anos de Assaí. 

Nenhum comentário: