sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Assaí já pensa na Copa Rádio Brasil Sul de Futebol

O secretário de Esportes de Assaí, Neto Monteiro, participou na manhã desta sexta-feira, 20, do programa Esporte e Emoção da Rádio Líder AM e anunciou a lista dos jogadores que irão treinar e participar da 7ª Copa Rádio Brasil Sul de Futebol, a partir de fevereiro. 
A confirmação da participação do time assaiense na competição foi oficializada após visita do prefeito de Londrina, Barbosa Neto (PDT) ao prefeito Tuti Bomtempo (PMDB) no inicio do mês. 
A partir daí, Neto Monteiro começou a trabalhar na equipe, que será comandada em campo, pelo jovem e experiente Silvio Kazu. A comissão técnica terá ainda, Roberto Fernandes, Bruno Viana e Pipoca. 
“Convocamos 33 jogadores, pois nosso pensamento é poder realizar alguns treinos noturnos para preparar melhor a equipe para a competição, quem tem um nível muito elevado”, disse Monteiro. 
A relação dos convocados é a seguinte: Goleiros – Bilé, Linguinha e Cleiton Bella; Laterais – Bruno Fonseca, Maikon, Carlinhos Viana, Guaru e Willian Benevides; zagueiros – Toninho, Rodolfo, Jeferson Nery, Marcelinho, Rafael e Morcego; Volantes – Raul, Rafinha, Geovani, Gilmar, Caio Paes, Paulo Bella e Kevin; Meias – Silas, Barrãi, Tadei, Amarelo, Charles, Rogerinho e Robinho; Atacantes – Elielton, Bruno Luis, Miguelzinho, Danrlei e Kelvin.

Nenhum comentário: