Lideranças reunidas na residência do ex-prefeito de Assaí Severino Félix Pessoa, não ouviram o que esperavam do Deputado Federal pelo PMDB, João Arruda. Pelo menos em público.
O encontro, segundo algumas pessoas ligadas ao PSC serviria para que o então secretário geral do partido no Paraná, declarasse oficialmente que o partido apiária o empresário Juan da Veipa das eleições de outubro.
Em entrevista aos jornalistas que ali estavam Arruda foi claro ao dizer que “estava em Assaí para conversar com Severino (Félix Pessoa) e ouvir dele, o que o PMDB espera para o processo eleitoral”.
Não muito diferente foi o discurso do deputado estadual Luiz Eduardo Cheida, que afirmou esperar uma união por parte do partido, mesmo não declarando nomes para um eventual apoio.
“Tudo que a gente deseja é isso. Não sei se com candidatura própria ou com composição, mas o que precisamos é de união. Não podemos fazer uma união forçando a barra”, disse.
Após o almoço, Severino Felix Pessoa, João Arruda, Luiz Eduardo Cheida, Antônio Menegildo Manoel, Abrão Felix Pessoa e Juan da Veipa se reuniram de forma reservada para discutir o assunto.
O teor da conversa não foi divulgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário