sábado, 3 de dezembro de 2011

Conselho Tutelar toma posse e começa a trabalhar na segunda

Do Revelia - Eleitas em 19 de novembro último para o Conselho Tutelar de Assaí, Evelize Regina Bueno e Marcela de Souza Szilagyi tomaram posse na tarde desta sexta-feira, 2 de dezembro.
Elas foram empossadas no cargo pela presidente do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Elisa Ono.
A solenidade aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. Também tomaram posse os suplentes Maria Fátima da Rosa, Dilza Catarina Pessoa Kaihara, Willyan Kellyngan Leite Rodrigues e Adriana Costa Ferraz .
Após a cerimônia de posse desta sexta-feira, as duas novas conselheiras começam a atuar a partir da próxima segunda-feira, 5. Eles vão cumprir mandato-tampão de aproximadamente um ano, devido à saída de outras duas conselheiras.
Conforme previsão em lei, o Conselho Tutelar conta com cinco integrantes, com mandato de três anos, permitida uma recondução. Além de Evelize e Marcela, o Conselho Tutelar conta ainda com Cláudia Gonçalves, Eliane de Souza Pinto e Divanete Almeida.
Do evento participaram o vereador Paulo Hara, o padre Fiori Longhi, a assistente social Maria Nazaré da Silva, a coordenadora do Creas, Eunice Inoue Branco de Carvalho.

Nenhum comentário: