sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Comissão escolhe marca e slogan de Assai 80 anos que vale R$ 5 mil

Do Revelia - Comissão de 8 jurados faz a escolha da melhor marca e slogan relativos aos 80 anos de aniversario de Assaí, entre os 67 trabalhos apresentados, que concorre a um premio de R$ 5 mil.
A escolha se baseia nos critérios de criatividade, originalidade, comunicação, aplicabilidade e representatividade, com nota de 1 a 10 para cada item.
A seleção dos trabalhos acontece no clube Idade Dourada na manhã desta sexta-feira, 25. O resultado final deve ser conhecido por volta de 14 horas também desta sexta-feira.
A comissão julgadora é formada por Ivanilda de Souza Trindade (Nucleo Regional de Educacao, de Cornelio Procopio), Juliano Carnelos (Engenho Propaganda), padre Massimo Crotta, Eduardo Lopes Lavado (Secretaria de Educacao de Cornelio Procopio), Roni Luiz Oliveira (Banco do Brasil), Edna Gomes de Arruda Pereira (Correios), Irene Kakubo Yamamoto (Acia), Cereja Sakura Toda Matsubara (Sicoob), Márcio Koga (arquiteto), Takao Aoki (representante da comunidade) e o pastor Gladiston Passeto Ferreira (Igreja Metodista).
O trabalho de escrutínio fica por conta de Olga Massae Tanno (Secretaria Municipol de Assistência Social) e de Isabel Cristina Lotti (Caixa Economica Federal.
Já a comissão organizada do concurso é composta pela coodenadora municipal de Cultura, Benedita de Oliveira, Murilo Leonardi, Carlos Eduardo Fernandes Martins e Karoline de Oliveira.

Nenhum comentário: