quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cleber Pontes deixa a Rádio Líder AM

Imagem postada no site da Rádio Líder AM, minutos após o anuncio via twitter.


Como já anunciei no meu twitter oficial (@cleberrpontes) hoje por volta das 13h00, deixei oficialmente nesta terça-feira (15) a Rádio Líder AM de Assaí. A diretoria da emissora agil rápido e minutos depois colocou em seu site a nota, numa tentativa clara de anunciar que a decisão de deixar a emissora foi minha. 
Reitero neste “post” que a decisão de deixar a emissora, foi sim minha, ou seja, caracterizando um pedido de demissão, motivado pela mudança de filosofia de trabalho da emissora, que não cumpriu com o que havia sido acordado entre as partes, quando da minha saída da Rádio Stúdio FM, em 30 de maio deste ano. 
Durante o período em que estive lá, dei o máximo de mim, principalmente no esporte, com o programa diário e ainda transmissões locais e regionais. Saio ciente que no Jornal da Manhã, não consegui realizar um bom trabalho, afinal, sozinho, não é possível chegar a lugar algum. 
Só tenho que desejar sucesso àqueles que permanecem e à emissora que possa continuar crescendo e desempenhando seu papel de prestadora de serviço e formadora de opinião. 
Minha saída da Rádio Líder AM não tem absolutamente nada a ver com qualquer tipo de convite para trabalhar em outra emissora, seja de Assaí, Londrina ou outra cidade da região. 
A partir de agora dedicarei meu tempo aos projetos voltados a minha empresa, Ativa Publicidades, com a realização de eventos esportivos e maior atenção do Jornal Assaí Notícias que quinzenalmente chegará as ruas da cidade. Tudo isso conciliando com minhas obrigações como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Assaí.

Assaí Noticias

Nenhum comentário: