Um grave acidente, envolvendo dois carros - um BMW e uma Mercedes Benz -, foi registrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 21h30 desta segunda-feira (31), em Londrina. O motorista da Mercedes, no momento da colisão, era o prefeito Barbosa Neto (PDT), de 45 anos.
Segundo o condutor do outro carro, Nilton Silva, de 55 anos, Barbosa teria furado o sinal e colidido contra ele. O ex-secretário de Obras Agnaldo Rosa, que estava de carro atrás do prefeito, nega que ele tenha avançado o sinal.
O acidente foi registrado no cruzamento da BR-369 com a rua Grafita, no jardim Ideal, em frente ao Grêmio Recreativo Londrinense (zona leste da cidade). Após a colisão, o veículo do prefeito bateu em um poste, dividiu-se ao meio, e capotou.
Barbosa sofreu ferimentos leves: suspeita de contusão nas costas e escoriações pelo corpo. Ele estava acompanhado da esposa e primeira dama de Londrina, Ana Laura Lino, e dos três filhos. A mulher não ofreu ferimentos. Já as crianças tiveram ferimentos de leves a moderados.
O condutor do outro carro não se feriu. Já a passageira, de 22 anos, que não teve o nome revelado, sofreu ferimentos moderados.
Todos foram encaminhados para o Hospital do Coração de Londrina. Conforme informações da assessoria de imprensa, as vítimas chegaram conscientes e respirando normalmente. Todos os envolvidos na colisão passaram por uma bateria de exames para detectar se houve ferimentos mais graves.
O acidente mobilizou duas viaturas e um caminhão do Corpo de Bombeiros, além de um veículo da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel), por causa do poste de energia danificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário