quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Preso o acusado de ter ateado fogo em um homem

Foi preso nessa manhã, por policiais militares, Dino da Silva Reis, de 30 anos, acusado de ter ateado fogo em Josmar Benedito Marques, de 38 anos, na tarde da última quarta-feira (10), na Rua Capitão Pantaleão de Assis, n° 56, na Vila Nelo. O motivo do ato teria sido porque a vítima agrediu Dino e para se vingar ele adquiriu gasolina para incendiá-lo.
O policial civil, Donizete, contou como foi a prisão de Dino. “Após denúncias, a Polícia Militar em um brilhante serviço deslocou uma equipe, que em ato contínuo conseguiu prender essa pessoa que cometeu esse bárbaro atentado”, contou.
Segundo o acusado, ele agiu em legítima defesa. “Na hora da briga eu fui me defender e a única coisa que eu achei foi isso aí. Tava ele e mais dois, os caras me agrediram”, declarou Dino.
Ele descreveu como foi o momento da ação. “Eu risquei o fósforo, joguei e saí andando. Nem olhei para trás. Não faria de novo, mas também não estou arrependido, porque se for para você fazer alguma coisa e se arrepender depois, então é melhor nem fazer”, descreveu Dino.
O acusado teria comprado R$ 1 de gasolina, que foi o suficiente para incendiar Josmar, que se encontra internado em estado grave no Hospital Universitário de Londrina (HU), na ala para queimados. Ele teve 85% do corpo atingido pelo fogo. A vítima ainda não pode receber visitas por conta do risco de infecções bacterianas.


Nenhum comentário: