quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quadro de saúde se complica e vereador Léo vai para UTI

Após ter se acidentado na noite de domingo, 5, e já prestes a receber alta do hospital, houve uma piora do quadro clínico do vereador Léo Nilson Lopes (PSL), de Assaí.
Nesta terça-feira, 7 de junho, ele foi encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa, de Londrina, com suspeita de ter tido uma lesão na medula cervical.
Exames a ser feitos ainda nessa quarta-feira deve mensurar o extensão do dano, confirmando a lesão ou não.
O vereador foi encaminhado para a UTI devido à paralisação de alguns órgãos, como rim e intestino.
No último domingo, por volta de 20h30, o assaiense Léo Nilson Lopes seguia pela rodovia PR 090, no KM 345, sentido Londrina, quando houve o capotamento de seu automóvel. Inicialmente, na segunda-feira, exames constataram que ele havia sofrido traumatismo craniano leve e alguns cortes no rosto e no corpo.
Suspeita-se que o vereador tenha tido alguma confusão mental, possivelmente decorrente do diabete alta, o que teria contribuído inclusive para a ocorrência do acidente.
Havia também a expectativa de que ele recebesse alta ainda na segunda ou terça-feira, no entanto, houve piora de seu quadro clínico e conseqüente internamento na UTI da Santa Casa de Londrina.

 Fonte: Revelia 
Foto: Tribuna de Amoreira

Nenhum comentário: