sexta-feira, 10 de junho de 2011

Deputado envia oficio à vereador Léo

Foi encaminhada a redação do Jornal Assaí Noticias, cópia de oficio encaminhado à Câmara Municipal de Assaí, do deputado estadual Adelino Ribeiro da Silva (PSL), partido do qual foi eleito o vereador Léo Nilson Lopes, sobre o seu acidente.
Reproduzimos aqui o que diz o oficio (foto) datado de 10 de junho de 2011, encaminhado à nossa redação pelo assessor do deputado Alfredo Kaifer, Rodrigo Rocha.
“Tomei conhecimento do acidente automobilístico que Vossa Excelência sofreu no ultimo dia 5 corrente. E, preocupado com seu estado de Saúde, uma vez que pronto para receber alta, sua saúde teve complicações. Onde seu estado de saúde é estável, segundo os médicos.
Porém, como homem de fibra e com vontade de viver, tenho a certeza de que Vossa Excelência irá sair dessa enfermidade. Pois, seus familiares e a população de Assaí, precisam de você.
Receba por este simples oficio o apoio desse Deputado na sua melhora de saúde. E que, possa deixar o mais rápido possível o leito hospitalar, para se juntar novamente às autoridades de Assaí, e continuar a trilhar o caminho do sucesso e da realização de grandes benefícios. Força Léo e que Deus abençoe e dê muita sorte em sua recuperação”.

Atenciosamente,
Adelino Ribeiro Silva
Deputado Estadual pelo PSL

Nenhum comentário: