quinta-feira, 21 de abril de 2011

Paciente escreve carta de agradecimento ao Hospital Pró-Vida

Do Revelia - Após passar por cinco médicos que haviam diagnosticado dores musculares, uma paciente foi salva pelo médico Conrado Rodrigues Vieira, do Hospital Pró-Vida, de Assaí.
O “milagre” aconteceu porque Conrado Rodrigues acabou detectando eminente infarto miocárdico, fazendo com que a paciente fosse encaminhada para Londrina, onde se detectou 98% de entupimento das coronárias.
A seguir a emocionada carta enviada pela paciente Cícera Quaresma Carvalho ao médico Conrado Rodrigues Vieira:
“Prazado D. Conrado,
Venho através desta agradecer ao Senhor por ter cuidado de mim durante o tempo em que estive com pneumonia.
Doutor Conrado, preciso desabafar sobre o que tudo que penso a respeito do senhor. Acho que Deus quando o enviou ao mundo, mandou uma bagagem de um elemento de uma pessoa muito especial. Nunca entendi o que sinto quando estou no hospital e me deparo com o senhor, me sinto segura e na presença de Deus. Agradeço a Deus por colocar no mundo seres humanos assim como o Senhor.
Te agradeço por tudo o que tem feito por mim, pois hoje completa dois anos que Deus me deu a oportunidade de passar pelas mãos de um médico abençoado e ungido, pois és tão jovem mas com grande capacidade e discernimento com seus pacientes. Não tenho dúvidas que, além dos estudos ao qual se dedicou, Deus ainda o capacitou na área escolhida, pois acho que não foi o senhor que escolheu a medicina, e sim a medicina que o escolheu.
Entro em desespero e tenho muito medo, de um dia saber que não encontraremos mais neste hospital, pois tenho certeza que estaremos perdendo uma estrela, como aquelas que vemos quando olhamos para o céu.
Desejo um ano novo cheio de estrelas e muitas bênçãos, e saibas que o senhor faz parte de minha vida, pois já tive o privilégio de ser atendida com uma linda musiquinha de celular. Obrigada por tudo, e que Jesus o proteja onde quer que esteja.
Me acostumei a aumentar mais uma letra ao nome do senhor, pois eu o chamo “Anjo Doutor Conrado”.
Escrevi essa cartinha, chorando. Saiba que como sempre desta vez estava chorando de alegria, pois graças ao senhor e a Deus, estou muito bem.
Um grande abraço de sua eterna paciente, Cícera Quaresma Carvalho”

Nenhum comentário: