terça-feira, 1 de março de 2011

Visita à Curitiba visa agilizar recursos para estrada do Pau d`Alho

“Saio satisfeito e com a certeza de que em breve teremos boas noticias para a população”. Assim, o prefeito Tuti Bomtempo (PMDB), definiu o encontro com o secretário dos transportes do Governo Beto Richa, José “Pepe” Richa. 
O encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira, 28, na sede da Secretaria, junto ao DER-PR (Departamento de Estradas e Rodagens do Paraná), e contou com a presença do deputado estadual e Secretário de Estado do Trabalho Emprego e Promoção Social, Luiz Cláudio Romanelli. 
Entre os presentes estavam ainda o secretário de Desenvolvimento Local, Orlando Menegazo Filho, os vereadores Darlan Araújo (PSDB), Hugo Márcio Duarte (PSDB), Antônio Menegildo Manoel, o Gavião (PMDB), Waldenei Simões, o Cebolinha (PR), Paulo Hara (PSC), Paulo Cândido Monteiro (PMDB), Léo Nilson Lopes (PSL) e o presidente do Poder Legislativo, Sílvio Carlos Guadaguini (PSDB), o Diretor do Núcleo de Comunicação Social da Prefeitura, Cleber Pontes, o radialista Devonir Custódio (Líder AM) e o editor do Revelia, Matheus Hermanny. 
O objetivo do encontro foi cobrar agilidade do Estado, quanto a recuperação dos cerca de 20 quilômetros da estrada que liga a PR-090 ao distrito do Pau d`Alho do Sul. 
Romanelli e o prefeito Tuti Bomtempo, fizeram uma explanação sobre a atual situação da estrada e os problemas causados pela falta de manutenção. 
“Temos no local, centenas de famílias que dependem da estrada para escoar a safra. Além disso, alunos são transportados todos os dias. Pequenas empresas utilizam da rodovia para o transporte da mandioca para várias regiões do estado”, disse Bomtempo. 
Para o prefeito a liberação dos recursos e a reconstrução da estrada “será o primeiro presente da administração Beto Richa ao povo de Assaí”. 
O secretário José “Pepe” Richa, destacou a importância de várias pessoas estarem na reunião. “O fato de recebermos aqui, todas essas pessoas, nos faz ter certeza de que realmente a obra é importante”, disse. 
Ele disse ainda que irá analisar com “carinho” o processo e esperar dar uma resposta à sociedade assaiense “o mais breve possível”.











Nenhum comentário: