sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ladrão se deu mau

Um ladrão apanhou depois de tentar assaltar dois rapazes com revólver de brinquedo nesta sexta-feira na Zona 7 em Maringá. Outro assaltante, supostamente usuário de crack, ainda teria conseguido fugir.
Por volta da 1h30, o desempregado Marcos Reginaldo dos Santos, de 23 anos, juntamente com um comparsa identificado como "Alemão", um deles armado de revólver de brinquedo, deu voz de assalto a dois rapazes que saíam de uma lanchonete na Rua José Clemente.
As vítimas, Dione Klebison dos Santos, de 20 anos, e Fernando Santos Campinas, de 29, entregaram os celulares, a carteira de Dione e R$60 de Fernando. Ao perceber que se tratava de uma arma de brinquedo, as vítimas partiram para cima do ladrão, que foi dominado até a chegada da Polícia Militar (PM).
Bastante machucado, o assaltante foi encaminhado ao hospital e em seguida foi levado pela PM até a 9ª Subdivisão Policial.
O ladrão, que se apresentou como catador de recicláveis, mas não deu o endereço de onde trabalha, disse à polícia que estava no Estádio Willie Davids quando Alemão o teria convidado para praticar um assalto com faca e simulacro. Após o crime, Alemão, que estaria de bicicleta, conseguiu fugir com o dinheiro e o celular de Fernando, segundo o comparsa. O celular e a carteira com R$12 de Dione foram recuperados, já que estavam com o assaltante preso.

Nenhum comentário: