quinta-feira, 7 de julho de 2011

Prefeito Tuti participa de encontro de peemedebistas em Londrina

O prefeito de Assaí, Tuti Bomtempo participou na noite desta quinta-feira, de encontro com peemedebistas da região de Londrina e o ex-governador do Paraná, Orlando Pessuti. 
Durante discurso inflamado, Pessuti falou sobre a história do partido, o fortalecimento da sigla e ainda as eleições de 2012. Ele também tem alertado os prefeitos para que cobrem do governo do Paraná a liberação de recursos que estão disponíveis no Caixa do Estado. 
“Recentemente houve uma marcha a Brasília pela liberação de recursos, é importante que se faça isso no Paraná que tem mais de R$ 300 milhões para ser aplicado nas cidades” disse. 
Herança Bendita - Pessuti enumerou as diversas realizações de seu governo para as regiões oeste e noroeste, visitadas esta semana e batizou as obras entregues como “Herança Bendita”, um contraponto as críticas que vem sendo feitas pela atual administração. 
O ex-governador também informou que os contratos do Recap, pavimentação asfáltica para os municípios do Paraná estão completamente regulares, bem como obras de reformas e construção de cadeias públicas e estabelecimentos de ensino. Ele lembrou da estrada do Pau d`Alho e disse ai prefeito Tuti “que não deixe de cobrar do atual governador”. 
Sobre Beto Richa, Pessuti disse que ele deve se ater para uma frase de seu pai, José Richa, que também governou o Paraná, onde diz que “nos primeiros seis meses de mandato, culpe a administração anterior por não fazer e a partir dai você será o culpado por deixar de fazer”. Tuti esteve acompanhado dos secretários Neto Monteiro do Esporte, Orlando Menegazzo Filho do Desenvolvimento Local e Cláudio Prudêncio da Administração, além do ex-prefeito e ex-deputado peemedebista, Severino Felix Pessoa.



Nenhum comentário: