Um homem de 36 anos foi morto na tarde desta terça-feira, 15, em Ibiporã com pelo menos três tiros, sendo um na cabeça, um no braço e outro no peito.
A morte ocorreu por volta das 15hs30, quando Valdir de Souza, caminhava ao lado da esposa, pela Rua Ronat Walter Sodré, marginal à BR-369, perímetro urbano de Ibiporã, quando foi alvejado.
Valdir já teve passagens pela polícia, inclusive é acusado de assassinato na cidade de São Paulo e segundo policiais do serviço reservado da PM (P2) de Londrina, ele teria sido baleado há algumas semanas e resistiu.
"Agora ele não conseguiu se safar", comentou o delegado de Polícia, Paulo Gomes.
Varias viaturas da PM estiveram no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os homens chegaram no local, não foi possível fazer mais nada.
A mulher que acompanhava a vítima nada sofreu. Ela disse aos policiais que os dois haviam saído do Super Mufatto, minutos antes e três ou quatro elementos em um Fiat Palio, seriam os autores do crime.
Populares que passavam pelo loca, disseram a Polícia que se tratava de um VW Gol. Com informações desencontradas, a polícia comunicou toda a área e tenta agora localizar os autores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário