quinta-feira, 17 de março de 2011

Copa Roberto Supermecados Máster começa na próxima terça-feira

Seis equipes irão disputar a 1ª Copa Roberto Supermercados de Futebol Suíço Categoria Máster. Praticamente todas as equipes foram representadas no arbitral que ocorreu ontem em um restaurante de São Sebastião da Amoreira. 
Em discussão, diferente do que acontece em Assaí, os dirigentes definiram a formula de disputa da competição. Os times formam um grupo único e todos se enfrentam em turno único, classificando os quatro primeiros para a segunda fase. 
Na segunda fase, os times farão um quadrangular e os dois primeiros colocados disputarão a grande final da Copa. 
Só poderão participar da competição atletas com 40 anos, ou que completarão 40 anos em 2011, sendo aberto para goleiros com idade a partir dos 35 anos. 
As partidas terão 60 minutos divididos em dois tempos de 30 min, sem limites de inscrição de jogadores no campeonato. Para a segunda fase, só poderão disputar os jogos, atletas que jogaram pelo menos uma partida na fase de classificação. 
As equipes participantes da 1ª Copa Roberto Supermercados de Futebol Suíço de São Sebastião da Amoreira são, Merdão/Drogamais, Calixtão/Tok Moveis, Sasc/Sto Antonio do Paraíso, Funesplan/Santa Cecília do Pavão, Prefeitura de Nova Santa Bárbara e Rádio Líder FM de Curiúva. 
A primeira rodada acontece na próxima terça-feira, 22 no campo da Associação Atlética Banco do Brasil em Santa Cecília do Pavão. 
19hs00 – Calixtão/Tok Móveis x Funesplan 
20hs00 – SASC/Santo Antônio x Medão/Drogamais 
21hs00 – Nova Santa Bárbara x Rádio Líder FM

Com informação do Blog Tribuna de Amoreira
 

Nenhum comentário: