quarta-feira, 16 de março de 2011

Carro cai em ribanceira e jovens ficam feridos

Uma dupla de jovens praticamente “nasceu de novo” no inicio da noite de ontem (15), pouco depois das 18h em Jacarezinho. Os dois estavam em um carro que capotou e despencou de uma altura de aproximadamente 15 metros, dentro do ribeirão Ourinhos na vila Setti.
Os bombeiros rapidamente foram ao local e encaminharam os jovens ao pronto socorro. Segundo o relatório dos bombeiros, Augusto Toledo Rocha, 19 anos sofreu ferimentos graves, mas não corre risco de vida. O outro jovem não teve o nome e nem a gravidade dos ferimentos divulgada.
N. J, 17 anos e seu pai, Paulo José, 36, foram os primeiros a chegar ao carro e prestar socorro as vitimas. “Eu vi ele desmaiado e fiquei tentando falar com ele” contou o filho. “Nós tentamos manter eles lúcidos até a chegada do socorro” completou o pai.
O carro foi parar praticamente dentro do quintal da família que mora na rua Dom Fernando Taddey, próximo a curva da vila Setti. Os jovens perderam o controle do carro quando seguiam sentido vila Setti Centro, pela avenida Marginal. O acidente chamou atenção de muitas pessoas que se aglomeraram no local para acompanhar o resgate.


Fonte: JDS Comunicação

Nenhum comentário: